Festa contou com policiamento reforçado

Iwwa Agência
Publicado 27/03/2011 11:03:05

Os foliões que frequentaram a Festa de Arembepe durante os três primeiros dias contaram com um forte esquema de segurança.

De acordo com a Polícia Civil, a maioria das ocorrências registradas está relacionada a brigas, pequenos furtos e perda de documentos. “Estes casos são considerados corriqueiros, levando em consideração um evento deste porte”, afirmou o delegado plantonista da 18ª Delegacia de Camaçari, Aldacir Ferreira.

Segundo o tenente-coronel, comandante da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Arembepe, Eduardo Campos, 995 homens do Batalhão de Choque, Corpo de Bombeiros, Cavalaria e mais 11 CIPM’s do Comando de Policiamento Regional Metropolitano trabalharam no circuito da festa.

Além destes, policiais da Rondesp, 12º Batalhão de Polícia Militar de Camaçari e seguranças particulares também atuaram no evento, totalizando um efetivo de mais de 1 mil profissionais.

A Polícia Civil, representada pela 26ª Delegacia de Vila de Abrantes, montou uma equipe de 60 policiais para reforçar o policiamento.

A Polícia Rodoviária Estadual e a companhia Tático Ostensivo (TOR) da Polícia Militar também tiveram papel fundamental na segurança do evento, com a realização de blitze nas vias de acessos a festa.

“A cada ano buscamos, em parceria com a Prefeitura de Camaçari, estruturar melhor a segurança”, finalizou o comandante Eduardo Campos.

Foto: Wendell Wagner

Policiais ocuparam todo o circuito do evento -

Mais Notícias

Sedur e Sema alinham estratégias de cooperação e informação

Sedur e Sema alinham estratégias de cooperação e informação

Moradores do Condomínio Sabiás concluem curso de elétrica nesta quinta (20)

Moradores do Condomínio Sabiás concluem curso de elétrica nesta qui...

90 gestores participam de formação de utilização do Google Workspace

90 gestores participam de formação de utilização do Google Workspace

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.