Festa contou com policiamento reforçado

Iwwa Agência
Publicado 27/03/2011 11:03:05

Os foliões que frequentaram a Festa de Arembepe durante os três primeiros dias contaram com um forte esquema de segurança.

De acordo com a Polícia Civil, a maioria das ocorrências registradas está relacionada a brigas, pequenos furtos e perda de documentos. “Estes casos são considerados corriqueiros, levando em consideração um evento deste porte”, afirmou o delegado plantonista da 18ª Delegacia de Camaçari, Aldacir Ferreira.

Segundo o tenente-coronel, comandante da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Arembepe, Eduardo Campos, 995 homens do Batalhão de Choque, Corpo de Bombeiros, Cavalaria e mais 11 CIPM’s do Comando de Policiamento Regional Metropolitano trabalharam no circuito da festa.

Além destes, policiais da Rondesp, 12º Batalhão de Polícia Militar de Camaçari e seguranças particulares também atuaram no evento, totalizando um efetivo de mais de 1 mil profissionais.

A Polícia Civil, representada pela 26ª Delegacia de Vila de Abrantes, montou uma equipe de 60 policiais para reforçar o policiamento.

A Polícia Rodoviária Estadual e a companhia Tático Ostensivo (TOR) da Polícia Militar também tiveram papel fundamental na segurança do evento, com a realização de blitze nas vias de acessos a festa.

“A cada ano buscamos, em parceria com a Prefeitura de Camaçari, estruturar melhor a segurança”, finalizou o comandante Eduardo Campos.

Foto: Wendell Wagner

Policiais ocuparam todo o circuito do evento -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.