A festa de Réveillon promovida pela Prefeitura na orla de Camaçari atraiu milhares de pessoas. Em Jauá, mais de 5 mil esperaram o ano novo na avenida Beira Mar, ao som das bandas Palco Livre, Gang Ê e dos cantores Sergio Junior e Cristiano Ribeiro. Houve também diversão para as crianças, com os brinquedos instalados na praça do Largo do Papagaio.
“Soube do Réveillon de Jauá e aproveitei para passar a virada do ano aqui na praia. Pretendo vir diversas vezes”, ressaltou o motorista Anderson da Costa, de 41 anos, que estava na companha do amigo Marcelo Oliveira, de 40 anos.
Para o vocalista da banda Assim Que É, Hebert Marcelo Reis, é gratificante ter se apresentado mais uma vez em Jauá. “Recebemos diversos elogios pela apresentação no ano passado e fico feliz em perceber que o público está curtindo o nosso som novamente”, declarou.
Em Arembepe não podia ser diferente. A alegria tomou conta da população, que lotou as praças para ver de perto a chegada de 2015. O público se divertiu ao som das bandas Canto Samba e #ColeComigo, além dos cantores Niray Moncorvo, Almir Bezerra e Bimbinho, o Rei da Farra.
Em Barra do Jacuípe a festa ficou por conta do cantor Miguelão do Forró, da cantora Daiane Santos e das bandas Karavana Music, Filé de Camarão e Não faço a Mínima. Em Monte Gordo, houve apresentação da banda Anjos do Arrocha, seguida da Paixão de Luxo, Toque Leve. A noite encerrou com os cantores Edmundo e Edmílson.
O Réveillon de Camaçari foi realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Governo, por meio da Coordenação de Eventos, com o apoio das secretarias da Saúde e dos Serviços Públicos, STT (Superintendência de Trânsito e Transportes), Defesa Civil, Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), Fiscalização Integrada e das polícias Civil e Militar.