Festa atrai milhares de pessoas

Iwwa Agência
Publicado 01/01/2013 01:01:17

A festa de Réveillon em Camaçari foi marcada pela participação popular. A estimativa da Coordenação de Eventos do Município é de que aproximadamente 50 mil pessoas participaram dos shows promovidos pela Prefeitura na virada do ano. 

O prefeito Luiz Caetano se uniu à população em Arembepe e percorreu as principais ruas da localidade no último dia de gestão, após oito anos consecutivos de governo.

Na ocasião, o gestor foi bastante cumprimentado e parabenizado pelos trabalhos realizados no Município, em especial, pela revitalização de Arembepe, iniciativa que proporcionou grandes intervenções estruturais na localidade, assim como a melhoria da qualidade de vida das pessoas que moram e visitam o subdistrito.

Caetano avaliou a administração como positiva e falou da emoção de passar mais um Réveillon ao lado da comunidade, em Arembepe. “É maravilhoso passar o último dia de gestão como prefeito de Camaçari em uma festa tão cheia de axé e felicidade. Saio com a sensação de dever cumprido”, declarou.

O tradicional show pirotécnico durou pouco mais de 15 minutos e aconteceu simultaneamente em várias localidades, iluminando e colorindo o céu da cidade. A iniciativa emocionou e agregou aos moradores e turistas o sentimento de boas perspectivas para 2013.

Na praça Isaac Marambaia, a cantora Nadja Mereilles e as bandas Caravana Music, Pagode Real e Estakazero mantiveram o público animado na passagem do ano.

JAUÁ

Em Jauá, a comemoração pela chegada de 2013 aconteceu na principal avenida, no calçadão a beira mar. A programação musical foi aberta pela banda Axé Mil, seguida pelos grupos Assim que é, Vixe Mainha e Palco Livre.

Segundo morador da localidade Mourivan dos Santos, 27 anos, a festa de Réveillon foi a melhor que ele já presenciou. “A programação musical é sempre muito boa e prestigiar a queima de fogos à beira mar é um privilégio”, revelou.

Na orla, a virada de ano foi comemorada ainda com programação especial, em Barra do Jacuípe, com Eric Mazzone e Tô na mídia. No bairro Dos 46, na sede do Município, a cantora Jaguarana embalou a passagem de ano, com um show de voz e violão.

O prefeito eleito de Camaçari, Ademar Delgado (PT), também prestigiou a festa de Réveillon em Arembepe.

 

Slideshow | 10 fotos

Festa atrai milhares de pessoas

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.