Festa anima população da sede e orla

Iwwa Agência
Publicado 01/01/2014 04:01:43

O fim de ano foi comemorado em grande estilo pela população de Camaçari. Para a chegada de 2014, a Prefeitura promoveu shows pirotécnicos em diversos pontos da cidade, além de garantir muita música e agitação. De acordo com a Polícia Militar, a festa de Réveillon reuniu cerca de 90 mil pessoas na praça Dos 46, na sede, e nas localidades de Jauá, Arembepe, Barra do Jacuípe e Monte Gordo.

Em Arembepe, as comemorações foram abertas com o show da cantora Nadja Meireles. Em seguida, se apresentou a banda Caravana Music e nos primeiros minutos de 2014, a banda Terra Samba empolgou o público com um repertório recheado de diversos sucessos. A festa continuou com os cantores Bimbinho Rei da Farra e Eric Mazzone, este último responsável por encerrar a noite de shows na localidade.

O vocalista da banda Terra Samba, Reinaldo Nascimento, afirmou que é maravilhoso alegrar a noite de Réveillon para o público de Arembepe. Ele aproveitou a ocasião para desejar a todos, muita paz e alegria em 2014.

 Mais que diversão, a festa de Réveillon em Arembepe incrementou a economia local e gerou bons resultados para o comerciante Obernilson Viana, de 50 anos. Ele contou que este ano “as vendas superaram as expectativas”.

Em Jauá, a chegada de 2014 foi animada pelas bandas Gang do Samba, Assim que é e Palco Livre, além do cantor Sérgio Júnior que fez a última apresentação da noite.

Passar o ano novo em Jauá é sinônimo de paz e tranquilidade para a economista Valesca Carvalho, de 41 anos, que optou por trazer toda a família de Salvador para passar o Réveillon na localidade.

No distrito de Monte Gordo, o Réveillon foi animado pelas atrações Vando Santos e Bonde Black. Nesta quarta-feira (01/01), a festa continua com os cantores Edmundo e Edmilson, Graúdo dos Teclados e a banda Chocolate do Forró.

Para quem optou em passar o Réveillon na sede do Município, na praça Dos 46, curtiu as cantoras Laís Martins e Jaguarana, além da banda Sela de Prata.

O morador da Gleba C, Cristiano Martins, de 40 anos declarou que é ótimo ter como escolher entre diversos locais da cidade para curtir a virada de ano. Ele optou por ficar na sede e contou o que espera para o Município neste novo ano. “Tenho certeza de que a Prefeitura continuará trabalhando para que a cidade esteja cada vez melhor de se viver, para que se torne uma referência nos serviços prestados à população”, declarou.

A diversão na virada de ano em Barra do Jacuípe contou com shows das bandas Canto Samba, Aremblack, Forró Tô na Mídia e Wania Riwer, além do cantor Miguelão do Forró.

O Réveillon de Camaçari foi realizado pela Prefeitura, através da Coordenação de Eventos e com o apoio das secretarias de Governo, da Saúde, e dos Serviços Públicos, além da STT (Superintendência de Trânsito e Transportes), Defesa Civil, Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), Fiscalização Integrada e das polícias Civil e Militar.

 

Slideshow | 9 fotos

Festa anima população da sede e orla

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.