Feriado do Dia do Servidor é transferido para sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 21/10/2009 03:10:54

Para dar mais conforto e comodidade aos funcionários públicos de Camaçari, a Prefeitura transferiu o feriado do Dia do Servidor, no dia 28, para a próxima sexta-feira (30/10), quando será realizada uma série de atividades festivas para marcar a data.

Estão previstos shows de bandas locais, atividades esportivas e muitas brincadeiras, que animam a manhã e a tarde da sexta-feira. O evento começa a partir das 10h, no Clube social, localizado na avenida Jorge Amado, ao lado do Espaço Camaçari.

A iniciativa faz parte da política de valorização do funcionalismo público desenvolvida pela Prefeitura. Responsável pelo bom andamento da máquina pública, o servidor de Camaçari tem importantes conquistas a serem comemoradas, a exemplo do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV), o resgate dos concursos públicos e os cursos de qualificação profissional.

O Dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.