Feira reúne empreendedores individuais

Iwwa Agência
Publicado 17/12/2013 04:12:30

Os finais de semana em Guarajuba contarão, a partir de sábado (21/12), com a tradicional Feira de Artesanato, na praça Central da localidade.

O intuito do projeto é organizar e incentivar a comercialização de produtos confeccionados pelos empreendedores individuais, cadastrados no Fórum Municipal de Economia Solidária. A iniciativa é realizada pela Prefeitura em parceria com a Sedec (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).

A Feira de Artesanato conta com 75 artesões, moradores do Município, que criam produtos através de diversas matérias-primas, a exemplo de palha, madeira, biscuit, reciclado, fuxico, tricô, pintura em telhas, garrafas e palha.

Para garantir a organização da feira, a Sedec vai disponibilizar transporte coletivo gratuito para os empreendedores individuais, no período de 20 de dezembro até 6 de março.

A Feira de Economia Solidária e Agricultura Familiar tem a  participação das secretarias de Relações Internacionais, da Agricultura e Pesca, da Cidadania e Inclusão, de Turismo, da Cultura e dos Serviços Públicos.

Foto: Nelinho Oliveira

Feira de Artesanato de Guarajuba começa sábado -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.