A Prefeitura, em parceria com o governo federal, implanta no Município o projeto Feira Popular. A iniciativa faz parte do programa de Comercialização Direta da Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Social.
Executado no Município pela Sedap (Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca), o projeto contempla 120 agricultores de Vila de Abrantes, Arembepe, Monte Gordo e Barra do Pojuca, no auxílio da comercialização dos produtos.
O Projeto vai proporcionar aos agricultores a comercialização dos produtos diretamente ao consumidor, sem a ação de intermediários, o que vai gerar mais lucro e renda para as famílias. Consta também como uma das ações do projeto, a entrega de materiais utilizados no plantio e comercialização dos produtos, como barracas, balanças, sacolas, entre outros.
A Feira Popular vai funcionar durante os sábados e domingos, dias escolhidos pelos agricultores por serem mais movimentados, com a oferta de legumes, frutas, verduras e raízes.
Os agricultores contemplados com o programa foram cadastrados na Sedap, mediante apresentação de documentação individual e da DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf), documento emitido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, obrigatório para legalização da atividade. A previsão é que o programa comece a funcionar no final do mês de setembro.

Projeto Feira Popular beneficia 120 agricultores -