Feira do Peixe terá dois dias a mais

Iwwa Agência
Publicado 10/04/2014 01:04:17

A Páscoa se aproxima e para que não faltem ofertas à mesa durante este período, a Prefeitura realiza a nona edição da Feira do Peixe. Este ano a iniciativa acontece de 16 a 23 de abril, no estacionamento do Centro Comercial de Camaçari. Ao todo, 47 permissionários trabalharão das 6h às 19h, vendendo pescado e temperos típicos da comemoração cristã.

Nos anos anteriores, a Feira do Peixe era realizada em cinco dias, mas este ano, para que o feirante tenha mais tempo para vender e o consumidor para comprar, a iniciativa foi prolongada, justificou a gerência do Centro Comercial.

Mas, como acontece todos os anos, o dia de maior movimento deve ser a quinta-feira (17/04), véspera da Sexta-feira Santa. No espaço, ao lado do Banco do Brasil, onde cerca de 20 mil pessoas devem circular durante os sete dias, estarão 22 permissionários comercializando peixes, mariscos e crustáceos e outros 25 ofertando temperos da época, bem como azeites de dendê, coco e conservas.

As condições adequadas de comercialização serão oportunizadas pela Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos) com o sistema de abastecimento de água e local para lançar os resíduos. A Coordenação de Vigilância Sanitária de Camaçari realizará a vistoria dos estandes para garantir que o consumidor tenha produtos limpos e frescos durante toda a Feira.

 

Foto: Wendell Wagner

Feira do Peixe será realizada de 16 a 23 de abril -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.