Feira do Peixe é adiada

Iwwa Agência
Publicado 02/04/2012 02:04:05

A tradicional Feira do Peixe na área externa do Centro Comercial de Camaçari, que aconteceria nesta segunda (1º), foi adiada para quarta-feira (04/04). A montagem da estrutura já começou e segue em ritmo acelerado. Uma equipe trabalha na instalação de 15 toldos e 20 boxes para a venda de peixes e mariscos, além da colocação de 20 bancas para a comercialização dos produtos que compõem a ceia da Semana Santa. Comércio segue até o dia 7 de abril.      

Ao todo, 40 permissionários devem trabalhar na feira sazonal, realizada pelo sétimo ano consecutivo no Município. A expectativa é de que sejam comercializadas 40 toneladas de peixe, mantendo a mesma média do ano passado.

Para o secretário dos Serviços Públicos, Eduardo Magalhães, a Feira do Peixe resgata a tradição das vendas dos produtos comerciais da Semana Santa, além de favorecer os permissionários e a população.

Segundo o administrador do Centro Comercial, Antônio Bitencourt, a Feira do Peixe deve receber uma média de 15 mil pessoas. “Em um só local, os consumidores podem adquirir diversos produtos típicos da Semana Santa, a exemplo de camarão seco, castanha, amendoim, quiabo e azeite de dendê”, disse.  

A Feira do Peixe é realizada com o apoio das secretarias dos Serviços Públicos (Sesp), da Infraestrutura (Seinfra), da Saúde (Sesau), além da Coordenação de Eventos da Prefeitura e a Defesa Civil do Município. 

FEIRA DE PÁSCOA

Na próxima quarta-feira (04/04), também tem início a Feira de Páscoa no pavimento superior do Centro Comercial de Camaçari. Ao todo, serão montadas 20 bancas para a comercialização de ovos de Páscoa caseiros.

Diferente da Feira do Peixe, que encerra na sexta-feira (06/04), a Feira de Páscoa se estende até domingo (08/04).

Foto: Agnaldo Silva

Homens trabalham na montagem da Feira do Peixe -

Mais Notícias

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da Lavagem de Jauá

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da L...

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us