Feira do Peixe é adiada

Iwwa Agência
Publicado 02/04/2012 02:04:05

A tradicional Feira do Peixe na área externa do Centro Comercial de Camaçari, que aconteceria nesta segunda (1º), foi adiada para quarta-feira (04/04). A montagem da estrutura já começou e segue em ritmo acelerado. Uma equipe trabalha na instalação de 15 toldos e 20 boxes para a venda de peixes e mariscos, além da colocação de 20 bancas para a comercialização dos produtos que compõem a ceia da Semana Santa. Comércio segue até o dia 7 de abril.      

Ao todo, 40 permissionários devem trabalhar na feira sazonal, realizada pelo sétimo ano consecutivo no Município. A expectativa é de que sejam comercializadas 40 toneladas de peixe, mantendo a mesma média do ano passado.

Para o secretário dos Serviços Públicos, Eduardo Magalhães, a Feira do Peixe resgata a tradição das vendas dos produtos comerciais da Semana Santa, além de favorecer os permissionários e a população.

Segundo o administrador do Centro Comercial, Antônio Bitencourt, a Feira do Peixe deve receber uma média de 15 mil pessoas. “Em um só local, os consumidores podem adquirir diversos produtos típicos da Semana Santa, a exemplo de camarão seco, castanha, amendoim, quiabo e azeite de dendê”, disse.  

A Feira do Peixe é realizada com o apoio das secretarias dos Serviços Públicos (Sesp), da Infraestrutura (Seinfra), da Saúde (Sesau), além da Coordenação de Eventos da Prefeitura e a Defesa Civil do Município. 

FEIRA DE PÁSCOA

Na próxima quarta-feira (04/04), também tem início a Feira de Páscoa no pavimento superior do Centro Comercial de Camaçari. Ao todo, serão montadas 20 bancas para a comercialização de ovos de Páscoa caseiros.

Diferente da Feira do Peixe, que encerra na sexta-feira (06/04), a Feira de Páscoa se estende até domingo (08/04).

Foto: Agnaldo Silva

Homens trabalham na montagem da Feira do Peixe -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.