Feira do Peixe começa terça-feira

Iwwa Agência
Publicado 21/03/2013 03:03:18

Os moradores de Camaçari que desejam encontrar todos os produtos alimentícios da Semana Santa em um só lugar devem se dirigir à Feira do Peixe, que acontece a partir de terça-feira (26/03). Instalada na área externa do Centro Comercial pelo oitavo ano consecutivo, a feira oferece maior comodidade à população que não precisa se deslocar para vários locais na busca dos ingredientes necessários para a ceia da semana santa.

A variedade de produtos comercializados chama atenção. Além de diversos tipos de peixes, é possível encontrar camarão, siri, ostra, caranguejo catado, sururu, camarão seco, amendoim, castanha, dendê e quiabo.

A expectativa é de que cerca de 20 mil pessoas passem pelo local nos quatros dias da Feira e sejam comercializados aproximadamente 10 mil quilos de peixes e mariscos até o final da Feira do Peixe, que encerra na sexta-feira (29/03).

Para atender ao público, a Feira vai funcionar das 6h às 19h até quinta-feira (28/03) e, na sexta-feira (29/03), o horário será reduzido, até as 12h.

Ao todo, 45 permissionários, comerciantes dos ramos de açougue, peixaria, hortifruti e cereais, são beneficiados pelo programa desenvolvido pela Sesp (Secretaria de Serviços Públicos), com o apoio da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) e da Defesa Civil.

Foto: Carol Garcia

Feira funciona na área externa do Centro Comercial -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.