Feira do Milho começa sábado no Centro Comercial

Iwwa Agência
Publicado 17/06/2009 08:06:53

Entre os dias 20 e 24 de junho, cerca de 70 mil pessoas devem passar pela Feira do Milho, que vai ser realizada no estacionamento do Centro Comercial de Camaçari (CCC).

O objetivo é disponibilizar, a preços compatíveis, produtos típicos de São João para os moradores. De acordo com o sindicato dos Feirantes do Município, existem mais de 100 pedidos de comerciantes, para atuar na Feira.

Ainda tem vaga disponível para os interessados em participar da feira. Para realizar inscrição é preciso se dirigir a Administração do Centro Comercial, e em seguida, ao sindicato dos feirantes e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O cadastro é gratuito.

De acordo com o Sindicato dos Feirantes de Camaçari, 95% dos comerciantes do CCC participam da feira. O restante é composto por vendedores de municípios vizinhos como Alagoinhas, Santo Amaro, Candeias e Simões Filhos.

Segundo o presidente do Sindicato, Romulado Costa, a cada ano, aumenta o número de participantes. “É uma feira organizada, todos os pontos de vendas são sorteados entre os feirantes e os lugares são marcados e identificados”, finaliza.

A Feira do Milho é coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), com apoio da Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec), da Superintendência do Trânsito e Transportes (STT), da Administração do Centro Comercial e do Sindicato dos Feirantes de Camaçari.

Foto: Arquivo Ascom

Feira funciona na área externa até quarta-feira -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.