Feira do Milho começa no dia 20

Iwwa Agência
Publicado 13/06/2012 02:06:19

Entre os dias 20 e 24 de junho, acontece a tradicional Feira do Milho no estacionamento externo do Centro Comercial. A previsão é de que durante os cinco dias, cerca de 50 mil pessoas passem pelo local, que vai disponibilizar produtos típicos do São João, das 6h às 19h.

A feira, que acontece todos os anos no período junino, tem objetivo de oferecer aos consumidores do Município e de cidades vizinhas, alimentos com qualidade e preços mais em conta. 

De acordo com a Sesp (Secretaria Municipal dos Serviços Públicos) serão disponibilizados 105 pontos de vendas no local, onde os permissionários do setor de hortifruti irão expor produtos como milho, laranja, licor, amendoim, dentre outros.

A Feira do Milho é realizada pela Prefeitura, através da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), e conta com apoio da STT (Superintendência do Trânsito e Transportes), Defesa Civil e da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari).

Foto: Wendell Wagner

Feira do Milho acontece no Centro Comercial -

Mais Notícias

Novo site Costa de Camaçari é divulgado pela Prefeitura

Novo site Costa de Camaçari é divulgado pela Prefeitura

Cata Bagulho faz coleta no Jardim Limoeiro na quarta (7)

Cata Bagulho faz coleta no Jardim Limoeiro na quarta (7)

Obras em andamento são vistoriadas pelo prefeito Elinaldo

Obras em andamento são vistoriadas pelo prefeito Elinaldo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us