Feira do Dia das Mães é mais uma opção de compras

Iwwa Agência
Publicado 04/05/2010 03:05:15

O Fórum de Economia Solidária de Camaçari realiza de quinta-feira a sábado (06 a 08/05) a 1ª Feira do Dia das Mães. O evento acontece na área externa do Sine – Camaçari, antigo PAT, em frente a Praça Desembargador Montenegro, das 8h às 17h. A iniciativa tem o objetivo dar maior visibilidade aos trabalhos dos artesãos do Município, além de ampliar as opções de compras para o Dia das Mães.

Participam da feira 40 artesãos com os mais variados produtos, entre eles, confecções, pinturas em tecido, bijuterias, bolsas, bordados, além de diversas peças decorativas a partir de materiais como o coco e a palha. A ação é uma realização da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), através da Gerência de Economia Solidária.

De acordo com Humberto Leite, responsável pela Gerência de Economia Solidária, há intenção de tornar o espaço do evento em área fixa para comercialização das peças de artesanato. “A Prefeitura de Camaçari tem se empenhado em criar feiras temáticas para facilitar o escoamento do material produzido pelos artesãos”.

Foto: Carol Garcia

Feira vai contar com 40 artesãos e os mais variados produtos -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.