Feira de Artesanato segue até sábado

Iwwa Agência
Publicado 08/05/2014 11:05:32

A Feira de Artesanato, montada na praça Desembargador Montenegro, é mais uma opção de compra para o Dia das Mães. A iniciativa segue até sábado (10/05), das 9h às 16h.

Dentre os 10 artesões que participam da feira está a comerciante Alice Rosa, de 68 anos, que há mais de 25 anos vende artesanato à base de coco no Município. “Estou muito contente pelo espaço que nos foi concedido e pela oportunidade de mostrarmos o trabalho que confeccionamos com muito carinho”, afirmou. 

A moradora do bairro Gravatá, Luciene Santos, de 72 anos, aproveitou a oportunidade para conferir as diversas opções de presentes disponíveis na Feira de Artesanato. “Estou escolhendo os meus presentes para sugerir aos meus filhos”, disse a aposentada. Na feira são comercializados produtos feitos com palha de coco, crochê, bordado, fuxico, vagonite, dentre outros materiais.

Com apoio da Prefeitura, por meio da CASP (Associação dos Produtores Autônomos de Camaçari), a Feira de Artesanato é promovida pela UOSC (União das Organizações Sociais e Culturais). 

Slideshow | 5 fotos

Feira de Artesanato segue até sábado

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.