Fãs aguardam show da banda Calypso

Iwwa Agência
Publicado 22/06/2008 06:06:01

Desde o início da tarde é grande a movimentação de pessoas em frente ao palco principal do Espaço Camaçari. Grupos de fã clubes de diversas partes do país aguardam ansiosos pela apresentação da banda Calypso, uma das atrações deste domingo (22/06) do Camaforró. O grupo sobe ao palco principal às 23 h.

O estudante Thiago Bessa, 23 anos, viajou cerca de dois mil quilômetros para ver a banda paraense no Camaforró. Natural do Rio de Janeiro, o presidente do fã clube Guardiões do Forró não mede esforços para ficar próximo dos artistas.

“As despesas com as atividades do grupo são grandes, mas o fato de estarmos próximo de Joelma compensa qualquer esforço. É bom porque também vou ter a oportunidade de conhecer o São João de Camaçari, que aliás, está com uma decoração muito bonita”, diz Thiago Bessa, que ainda pretende entregar uma caixa de chocolate a cantora da banda, segundo o estudante, aniversariante do dia.

Nem a forte chuva que começa a cair na cidade espanta os fãs. Ana Rita Paixão Souza, 18 anos, está em frente ao palco desde às 14h e não pretende sair até que a banda entre em cena. “Organizamos um grande grupo e saímos da Salvador no final da manhã. Estou ansiosa para ouvir as músicas Doce Mel e Fala pra Mim.

Segunda-feira (23/06) o grupo segue para São Francisco do Conde, onde a banda faz mais um show”, afirma a vice-presidente do fã clube Defensores do Calypso.

São dezenas de jovens e adultos vindos também de São Paulo, Salvador e diversas cidades do interior baiano. O grupo de São Paulo, que já está na cidade há mais tempo, aproveitou para conhecer o Camaforó. “Seguimos o Calypso, mas chegamos na cidade mais cedo para prestigiar a festa. A noite de sábado foi maravilhosa. O povo aqui é animado e caloroso”, brinca a paulista Renata de Carvalho, membro do fã clube bate-papo Calypso’.

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.