Eclética, a Festa de Arembepe traz, pela primeira vez a Camaçari, o cantor e compositor Jorge Aragão. A atração agrada ao público de várias idades, principalmente quem curte o samba de raiz. Rosangela Silva, 29 anos, aguarda ansiosa pelo início do show do artista carioca. Já tive a oportunidade de assistir o show dele três vezes e é perfeito.
Para ela, o fato de a Prefeitura de Camaçari abrir um espaço para o samba nas festas populares é muito importante, principalmente porque o samba nasceu na Bahia.
A auxiliar de enfermagem Sonia Portela, 39 anos, é fã de Jorge Aragão e veio à festa especialmente para assistir ao show dele. Sempre gostei de Jorge Aragão, mas nunca tive a oportunidade de vê-lo de perto.
Ela aproveitou para elogiar a Prefeitura pela organização da festa. O projeto da festa deste ano está muito bom. Não tem só as bandas que tocam os ritmos mais agitados, mas há espaço para artistas como Jorge Aragão que trabalha com um ritmo mais tranqüilo e, mesmo assim, agrada a todas as idades.
O samba é uma das principais manifestações culturais brasileiras e se transformou em um dos símbolos da identidade nacional.

Fãs vieram especialmente para o show do sambista carioca -