Fanfarra estreia no desfile

Iwwa Agência
Publicado 17/09/2012 04:09:32

A Fampa (Fanfarra Municipal Popular de Abrantes) faz a primeira apresentação pública no domingo (23/09), em Vila de Abrantes, durante o desfile em comemoração ao aniversário de emancipação política de Camaçari, celebrado no próximo dia 28 de setembro. O evento acontece a partir das 14h, na avenida Tiradentes, em Vila de Abrantes.

Com 80 integrantes na faixa etária de 14 a 30 anos, moradores de de Vila de Abrantes e do município de Lauro de Freitas, a Fampa tem como proposta pedagógica complementar as atividades escolares e oferecer arte e cultura no turno oposto ao das aulas regulares.

Segundo o presidente da fanfarra, Marcos Oliveira, um dos objetivos da banda é representar a orla de Camaçari no Campeonato Baiano de Bandas de Fanfarras do próximo ano. 

Também participam do desfile de Vila de Abrantes as fanfarras Fanesc (Fanfarra Estudantil de Camaçari) e Fanesp (Fanfarra Estudantil de Parafuso), além da Bamuca (Banda Municipal de Camaçari) e das unidades de ensino da rede pública e particular do Município.  

Foto: Agnaldo Silva

Desfile de Vila de Abrantes acontece domingo (23) -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.