Fanesc garante vaga na final

Iwwa Agência
Publicado 05/11/2013 03:11:37

A Fanesc (Fanfarra Estudantil de Camaçari) é a primeira classificada do grupo Divisão Especial para a final do Campeonato Baiano de Fanfarras e Bandas, que acontece dia 8 de dezembro, na cidade de Pojuca. O grupo garantiu a classificação no último domingo (03/11), ao participar da quarta etapa da competição, que reuniu 16 fanfarras baianas na cidade de Cruz das Almas.  

A participação da Fanesc na competição conta com 107 integrantes, moradores de diversos bairros do Município, com idades entre 10 e 25 anos. Além de garantir a vaga na final, o grupo se consagrou nas alas melhor regente, melhor corpo coreográfico e melhor baliza, além de ter conquistado o título de vice-campeã fanfarra.   

Com novo uniforme inspirado nos mosqueteiros, a Fanesc tem agradado o público. Para garantir o bom desempenho nas competições a banda, que possui 127 integrantes, ensaia de terça a sábado, das 17h30 às 19h30, na Escola Normal de Camaçari.

Realizado pela AFAB (Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia), o Campeonato Baiano de Fanfarras e Bandas foi aberto no dia 15 de setembro, na cidade de São Francisco do Conde. A competição abrange as categorias grupo Divisão Especial, Divisão Especial com Evoluções, Banda Marcial, Musical com recurso e Musical com recurso e evoluções.      

Foto: Nelinho Oliveira

Fanesc participa de campeonato com 107 integrantes -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.