Fanesc é tricampeã baiana

Iwwa Agência
Publicado 10/12/2014 05:12:40

Invicta no 20º Campeonato Baiano de Fanfarras e Bandas da Bahia, a Fanesc (Fanfarra Estudantil de Camaçari) conquistou o tricampeonato de Melhor Fanfarra. O grupo ainda trouxe para Camaçari mais quatro títulos, de melhor pelotão coregráfico, melhor cartel, melhor regente e melhor balizador.

A competição aconteceu no último domingo (07/12), na cidade de Cruz das Almas, e teve a participação de 110 membros da Fanesc, grupo formado por estudantes do Município. O 20º Campeonato Baiano de Fanfarras e Bandas da Bahia foi disputado por 20 fanfarras e bandas, que concorreram a um prêmio principal e em seis categorias.

A Fanesc participou nos meses de setembro, outubro e novembro das eliminatórias do campeonato e conquistou a pontuação máxima, de 30 pontos. A fanfarra conquistou outros dois campeonatos nos anos de 1998 e 2013.

A participação da Fanesc no 20º Campeonato Baiano de Fanfarras e Bandas da Bahia teve o apoio da Prefeitura, através da Segov (Secretaria de Governo). A competição foi realizada pela AFAB (Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia).

Foto: Divulgação

Fanesc conquista título baiano em Cruz das Almas -

Mais Notícias

Governo segue com ações em proteção à vida dos que residem no Jardim Brasília

Governo segue com ações em proteção à vida dos que residem no Jardi...

STT realiza 2ª Operação Calçadas Limpas em Vila de Abrantes nesta terça (17)

STT realiza 2ª Operação Calçadas Limpas em Vila de Abrantes nesta t...

GTC da 7ª edição do PPAC realiza 4ª reunião do Fórum do Adolescente

GTC da 7ª edição do PPAC realiza 4ª reunião do Fórum do Adolescente

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.