Fanesc é tricampeã baiana

Iwwa Agência
Publicado 10/12/2014 05:12:40

Invicta no 20º Campeonato Baiano de Fanfarras e Bandas da Bahia, a Fanesc (Fanfarra Estudantil de Camaçari) conquistou o tricampeonato de Melhor Fanfarra. O grupo ainda trouxe para Camaçari mais quatro títulos, de melhor pelotão coregráfico, melhor cartel, melhor regente e melhor balizador.

A competição aconteceu no último domingo (07/12), na cidade de Cruz das Almas, e teve a participação de 110 membros da Fanesc, grupo formado por estudantes do Município. O 20º Campeonato Baiano de Fanfarras e Bandas da Bahia foi disputado por 20 fanfarras e bandas, que concorreram a um prêmio principal e em seis categorias.

A Fanesc participou nos meses de setembro, outubro e novembro das eliminatórias do campeonato e conquistou a pontuação máxima, de 30 pontos. A fanfarra conquistou outros dois campeonatos nos anos de 1998 e 2013.

A participação da Fanesc no 20º Campeonato Baiano de Fanfarras e Bandas da Bahia teve o apoio da Prefeitura, através da Segov (Secretaria de Governo). A competição foi realizada pela AFAB (Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia).

Foto: Divulgação

Fanesc conquista título baiano em Cruz das Almas -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.