Famílias recebem chaves dos imóveis

Iwwa Agência
Publicado 31/07/2014 04:07:14

Na sexta-feira (01/08), será cumprida mais uma etapa do Programa de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari. Na oportunidade, mais 44 famílias viverão o sonho de ter uma moradia digna. Parte da população retirada dos bairros à beira do rio foi convocada a receber os contratos e as chaves dos imóveis e poderão realizar a mudança.

As famílias vão residir no Residencial Paria de Mutá, no bairro Setor Industrial Urbano. As obras fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida. Com isso, as famílias passam a ter direito de viver em apartamento de dois quartos, banheiro, sala e cozinha, com infraestrutura para água, luz, esgoto sanitário e equipamentos públicos como área de recreação para as crianças e quadra esportiva.

Os contratos de autorização para a mudança serão entregues na Sehab (Secretaria da Habitação), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. As chaves serão repassadas pela empresa construtora. Os moradores que não forem buscar a documentação podem comparecer à Secretaria a qualquer momento.

Foto: Nelinho Oliveira

Empreendimento Residencial Praia de Mutá -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.