Famílias assinam contratos dos imóveis

Iwwa Agência
Publicado 05/12/2013 03:12:36

A manhã desta quinta-feira (05/12) foi marcante para mais 86 famílias que residiam em áreas de risco, próximas às margens do rio Camaçari, e em áreas de proteção ambiental. Elas assinaram o contrato dos imóveis do Residencial Chácara Santo Antônio, construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Lama Preta. A cerimônia aconteceu na Casa do Trabalho.

De acordo com a Sehab (Secretaria da Habitração), já foram entregues 344 imóveis do Residencial Chácara Santo Antônio. Os moradores contemplados hoje recebem as chaves dos apartamentos a partir do dia 12. A previsão é de que as 66 habitações restantes do empreendimento sejam entregues até o final do ano.

O casal Gilvan de Oliveira, de 35 anos, e Dernaida Alves, de 35 anos, morador do bairro Parque Verde, estava feliz por assinar o contrato do imóvel. Eles disseram que estão ansiosos para agendar a mudança. “É muito grande a expectativa de poder criar nosso filho em um lugar melhor”, afirmaram.

A costureira Maria Amorim, de 63 anos, moradora do bairro Jardim Brasília também destacou que ficou bastante feliz com a nova moradia. “Tenho grandes expectativas com a nova casa, inclusive, a de aumentar minha clientela”, comentou esperançosa.

Na ocasião, os contemplados com os imóveis foram informados que a partir de segunda-feira (09/12) já podem se dirigir a Sehab, na avenida Jorge Amado, em horário administrativo, para agendar a mudança e solicitar a ligação de água e da energia.

Os imóveis do Residencial Chácara Santo Antônio possuem 42 metros quadrados, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O condomínio possui também, estacionamento, quadra esportiva e salão de festa.

Slideshow | 4 fotos

Famílias assinam contratos dos imóveis

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.