Famílias assinam contratos

Iwwa Agência
Publicado 09/10/2012 04:10:17

Mais 32 famílias que residem em trechos da poligonal de intervenção do projeto de Revitalização Integrada da Bacia do Rio Camaçari assinaram contratos para receber novos imóveis. A iniciativa, a título de indenização, aconteceu nesta terça-feira (09/10), no auditório 3 da Cidade do Saber.

Após a assinatura dos contratos com a Caixa, os moradores receberam da equipe da Sehab (Secretaria Municipal da Habitação) o documento de encaminhamento para retirada da chave da unidade habitacional no escritório da construtora, montado no Residencial Lucaia, empreendimento do programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida, para onde as famílias irão mudar.

Ansiosa pela mudança de imóvel, Sandra de Souza Santos, moradora do bairro Natal, na área que compreende ao trecho 5 do projeto de revitalização, assinou o contrato e afirmou que pretendia buscar ainda hoje (09/10) a chave do nova residência. “Enfim, poderei realizar o sonho de ter uma casa própria”.

O casal Nedson Conceição dos Santos e Raquel Luciana dos Santos também está contente e ansioso para residir na nova casa. “Vai ser uma benção morar em um local com uma boa estrutura”, disse. O casal reside no trecho 7, nas proximidades da avenida 28 de Setembro, mais conhecida como Radial A.

De acordo com informações da Sehab, após a assinatura do contrato o beneficiário tem o prazo de 30 dias para fazer a mudança. Durante seis meses, técnicos da construtora responsável pela obra do Residencial Lucaia permanecerão no local para oferecer a devida assistência técnica aos moradores.

Até o momento, 414 famílias foram reassentadas para as unidades habitacionais do Residencial Lucaia, local onde foram construídas 460 moradias. Os contratos foram assinados por moradores dos trechos 3, 4, 5, 6 e 7, do projeto de Revitalização Integrada da Bacia do Rio Camaçari.

Slideshow | 2 fotos

Famílias assinam contratos

Mais Notícias

Proerd forma 746 estudantes na sede de Camaçari

Proerd forma 746 estudantes na sede de Camaçari

Inscrições para concurso de Cartão de Natal são prorrogadas até 7/12

Inscrições para concurso de Cartão de Natal são prorrogadas até 7/12

Idosos do Conviver têm manhã com música e muita animação

Idosos do Conviver têm manhã com música e muita animação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us