Famílias assinam contrato do imóvel

Iwwa Agência
Publicado 30/07/2014 02:07:06

Na manhã desta quarta-feira (30/07), mais 44 famílias beneficiárias do programa Minha Casa, Minha Vida assinaram o contrato do imóvel do empreendimento Residencial Praia de Mutá. Destinado às pessoas do programa auxílio aluguel e que residiam em áreas contempladas pelas obras do Rio Camaçari, os imóveis estão localizados no bairro Setor Industrial Urbano. O ato aconteceu na Cidade do Saber.

Entusiasmada com a perspectiva de mudar de vida, Maria Suassuna, de 37 anos, pretende buscar junto ao grupo gestor do empreendimento serviços para melhorar cada vez mais a infraestrutura e a segurança do espaço. Com familiares vizinhos, ela acredita que a proximidade dos entes queridos “vai contribuir ainda mais na adaptação da nova moradia”, observou a educadora ambiental, que vai morar no apartamento com mais dois filhos.

O montador de andaime Ronaldo de Oliveira, de 29 anos, mora de favor na casa de parentes e está ansioso para fazer a mudança com a esposa e o filho. Satisfeito, ele destacou que a grande vantagem do programa habitacional “é proporcionar o sonho da casa própria para as pessoas que realmente precisam”, destacou.

Após a assinatura do contrato, os futuros moradores do Residencial Praia de Mutá receberam três vias do termo de entrega do imóvel, uma para o proprietário e as demais para solicitar água e energia nos postos credenciados da Embasa e da Coelba. Este último instalado no local para dar mais comodidade.

Nesta sexta-feira (01/08), a Sehab (Secretaria da Habitação) entrega as chaves e a autorização de mudança dos beneficiários, conforme cronograma estabelecido pela Secretaria. O atendimento pela manhã (das 8h30 às 11h30) é destinado aos moradores dos blocos 17, 18 e 19, enquanto o período da tarde (das 13h30 às 16h30) será para as famílias residentes dos blocos 20 e 21. 

Caso os beneficiários sejam inquilinos, é necessário levar também o proprietário para assinar o termo de desocupação do imóvel alugado. Concluído esta etapa, os novos moradores têm um prazo de cinco dias para fazer a mudança para o empreendimento Residencial Praia de Mutá, que possui 500 unidades habitacionais.

Slideshow | 4 fotos

Famílias assinam contrato do imóvel

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.