Falta de água é tema de reunião

Iwwa Agência
Publicado 25/04/2014 05:04:02

Discutir a diminuição do abastecimento de água ocorrida essa semana em alguns bairros da sede de Camaçari, essa foi a proposta da reunião realizada nesta sexta-feira (25/04), entre representantes do Governo e da Embasa.

A reunião foi marcada em função de reclamações sobre a suspensão do abastecimento de água em alguns prédios públicos, dentre eles, unidades escolares, além de residências. Na oportunidade, o secretário de Governo, Sergio Paiva, destacou que a Prefeitura está atenta à situação e solicitou informações sobre o abastecimento, no intuito de evitar que a população seja penalizada.

O gerente da unidade regional da Embasa em Camaçari, Mário Sérgio May, atribuiu a questão à queima da bomba do poço 5, localizado nas imediações do Espaço Alpha, ocorrida no último dia 23. Fato este que levou cerca de 36 horas para ser solucionado.

Ainda segundo o gerente, a situação não tem nada a ver com a paralisação dos servidores da Embasa que aconteceu nos últimos dias 22 e 23. Nos locais onde a operação do sistema acontece de forma manual, ou seja, através de carros pipa em parceria com a Defesa Civil, o abastecimento acontece normalmente.

A reunião também contou com a presença de representantes da Defesa Civil de Camaçari. 

Foto: Marcos Paulo

Reunião discute abastecimento de água na cidade -

Mais Notícias

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.