Falamansa levanta o público na primeira noite da festa

Iwwa Agência
Publicado 22/06/2018 04:06:50

A penúltima atração a subir no palco principal do Camaforró não deixou ninguém parado. Com seu ritmo contagiante, a banda paulista Falamansa balançou as estruturas do Espaço Camaçari 2000 nessa primeira noite de festa, que segue com excelentes atrações até o dia 23 de junho.

Já era madrugada quando a banda começou a tocar o som que mistura o chamado "forró universitário" e forró pé de serra, com as raízes da música nordestina, o que eles sabem fazem muito bem na opinião dos fãs.

Com 20 anos de estrada, a Falamansa já estourou com hits como Xote dos Milagres, Rindo à Toa, Xote da Alegria e Oh! Chuva. A banda é formada por Tato (voz e violão), Alemão (zabumba), Dezinho (triângulo e percussão) e Valdir (acordeão).

As amigas Yasmim Santiago e Raiana Abreu, ambas de 23 anos, vieram de Salvador especialmente para curtir o som da banda. Animadíssimas, elas disseram que as músicas da Falamansa fazem parte da adolescência delas e já marcaram muitas festas de São João.

Tato, o líder da banda falou do prazer que é tocar no Camaforró. “Camaçari, assim como a maioria das cidades baianas, é muito acolhedora e tem um público muito caloroso. É sempre bom tocar para pessoas com essa energia”.

No palco principal do Camaforró passaram os cantores Raffa Pitton, Pablo, além da dupla Thaeme e Thiago. A última atração da noite e uma das mais esperadas foi o cantor Devinho Novaes.

 

Slideshow | 4 fotos

Falamansa levanta o público na primeira noite da festa

Mais Notícias

Pagode, axé, forró e piseiro tomaram conta do palco Katita e encerraram os shows do espaço Arena

Pagode, axé, forró e piseiro tomaram conta do palco Katita e encerr...

Foliões curtem terceira noite dos palcos alternativos com sentimento de saudade

Foliões curtem terceira noite dos palcos alternativos com sentiment...

Atuação de barraqueiros e ambulantes é fiscalizada durante Festival de Arembepe 2023

Atuação de barraqueiros e ambulantes é fiscalizada durante Festival...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us