Exposição segue até dia 5

Iwwa Agência
Publicado 23/03/2015 12:03:10

Até o dia 5 de abril, o foyer do Teatro Alberto Martins sedia uma exposição com os trabalhos dos artesãos de Camaçari. A iniciativa, idealizada pelo artista plástico Deo Senna, teve início no dia 19 de março, data em que é comemorada o Dia do Artesão.

Os trabalhos são confeccionados com troncos de árvores, traçados de palha de ouricuri, de palha de piaçava, artesanato tupinambá, mosaicos com embalagens recicladas de shampoo e hidratantes, além de burrinhos, baianas, pratos e vasos feitos de argila. Dentre os objetos criados estão quadros, porta-chaves, porta-retratos, espelhos, apoio de panelas, vasos e tapetes.

A exposição conta com trabalhos dos artistas Adelita Santos, Diva Maria, Ivan Torres, Maria Heliza, Ednaldo Araújo, Neguinha Araújo, Manoel Messias, Deo Senna e Joselito Pereira. A entrada é aberta ao público.

Slideshow | 4 fotos

Exposição segue até dia 5

Mais Notícias

Eleição do Conselho Tutelar movimenta Camaçari neste domingo (1º)

Eleição do Conselho Tutelar movimenta Camaçari neste domingo (1º)

Jovens de Camaçari são eleitos delegados durante III Conferência de Juventude

Jovens de Camaçari são eleitos delegados durante III Conferência de...

Prefeitura anuncia investimentos e avanços para celebrar os 265 anos

Prefeitura anuncia investimentos e avanços para celebrar os 265 anos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us