Exposição fotográfica vai até dia 25

Iwwa Agência
Publicado 10/09/2012 12:09:01

Começou nesta segunda-feira (10/09) a mostra fotográfica Natureza que Aflora. Composta por 100 quadros, a exposição é gratuita e acontece no foyer da Cidade do Saber. O público pode conferir os trabalhos até o dia 25 de setembro das 8h às 22h.

A mostra reúne trabalhos de 87 fotógrafos amadores e profissionais, dentre eles Marilton Trabuco, Fredson Rocha, Sérgio Cedraz, Jeiel Carneiro e Heitor Oliveira, todos moradores de Camaçari e integrantes do CAFC (Clube de Arte Fotográfica de Camaçari), assim como Álvaro Villela, José Mamede, Manu Castro e Paulo Munhoz, responsáveis pela curadoria da exposição.

Para o diretor do CAFC, Marilton Trabuco, a exposição permite ressaltar a beleza e importância da preservação da fauna e flora, além de proporcionar o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos fotógrafos entusiastas da natureza. “É sempre bom colocar a fotografia de natureza em evidência e não focar apenas o lado comercial do trabalho”.      

Até terça-feira (11/09), a exposição fotográfica Natureza que Aflora contará com o suporte de profissionais da equipe da coordenação do evento, das 8h às 12h e das 13h às 18h.  

O evento é realizado pelo Panorama Fotográfico e a AFNATURA (Associação de Fotógrafos de Natureza) com o apoio da Cidade do Saber.   

 

Slideshow | 5 fotos

Exposição fotográfica vai até dia 25

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.