Exposição de carros conta com minitrio

Iwwa Agência
Publicado 19/11/2014 05:11:14

Este ano, um minitrio vai animar a exposição de carros antigos e raros na 7ª edição da Semana Global do Empreendedorismo. De quinta-feira (20/11), às 15h, até domingo (23/11) 20 veículos ficarão expostos na praça da Simpatia.

O minitrio é um protótipo que funciona por controle remoto e vai circular no entorno da praça da Simpatia. O sistema do carro é totalmente elétrico e conta com gerador de energia, motor funcional e executa qualquer equipamento de som, como CD, DVD, além de comportar uma banda ao vivo. Este é o mesmo construtor da cadeia do trio elétrico Demolidor, da cantora Ivete Sangalo.

A exposição conta também com fuscas dos anos 62, 68 e 70, o C-20 e Brasília. O carro mais antigo da exposição é uma caminhoneta Ford de 1952. Todos os veículos são de moradores da cidade.

Também estará em exposição a limousine Charysler 3C branca, fabricada em Camaçari. Ao contrário do que todos pensam, o veículo não vem pronto, o carro é transformado. Basta ser alongado em 30 centímetros para ser considerado deste modelo. O automóvel é importado e fruto de uma encomenda. Depois da exposição, a limousine vai para o comprador, que mora nos Estados Unidos.

Foto: Aristeu Chagas

Minitrio é uma das atrações da exposição de carros -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.