Expansão na via Cascalheira reforça crescimento de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 13/02/2012 12:02:37

O desenvolvimento de Camaçari é notório em vários setores. A estrada da Cascalheira (BA-531), principal ligação entre a sede e orla do Município, também experimenta novo ciclo de expansão, com o crescimento habitacional e comercial das localidades que ficam no entorno da via.

A região, que antes abrigava alguns imóveis, pontos comerciais e equipamentos públicos, conta hoje com restaurante, posto de combustível e condomínios habitacionais e empresariais.

Além disso, as localidades existentes ao longo da Via Cascalheira apresentam ampla expansão imobiliária, boa parte em função das intervenções feitas pela Prefeitura, como pavimentação e melhoria da iluminação, implantação da água encanada no Parque das Mangabas e o programa de regularização fundiária desenvolvido no Município.

A expansão da via Cascalheira reafirma ainda mais o crescimento socioeconômico de Camaçari e evidencia a tendência do desenvolvimento urbano da cidade que avança também na estrada da Cetrel (BA-530) e na Via Parafuso (BA-535).  

Slideshow | 2 fotos

Expansão na via Cascalheira reforça crescimento de Camaçari

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Medicamentos

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Me...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.