Executivo despacha na recepção

Iwwa Agência
Publicado 04/08/2010 11:08:10

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, montou um esquema diferenciado de atendimento à comunidade na manhã desta quarta-feira (04/08).

O chefe do executivo transferiu o gabinete para a recepção da Prefeitura e, ao lado de secretários, ouviu as solicitações das pessoas e deu os devidos encaminhamentos.

Esta semana, é a segunda vez que o prefeito realiza o atendimento na recepção.

De acordo com o secretário do Governo (Segov), Francisco Franco, a idéia é sistematizar o procedimento para que ocorra ao menos uma vez por mês. “Isto é nato do prefeito Caetano. Ouvir as demandas do povo frente a frente”, disse.

O secretário ainda acrescentou que o gabinete de rua, também será implantado este ano, após as eleições. A proposta do prefeito Caetano é atender a comunidade nos bairros e distritos de Camaçari.

A primeira pessoa a ser atendida por Caetano foi a vendedora de beiju, Cosma de Souza, 40 anos.

A comerciante parabenizou e agradeceu ao prefeito pela pavimentação do bairro Nova Vitória e aproveitou para fazer uma solicitação ao secretário da Saúde, Camilo Pinto, que se comprometeu em resolver a questão.

Quem também esteve na Prefeitura durante o atendimento foi a vereadora Carmem (PTB), que aprovou a iniciativa do chefe do executivo.

“Esta é uma atitude muito boa porque o prefeito Caetano vai atender o povo olhando olho no olho, sem agendamento”, comentou.

Para dar mais agilidade ao atendimento, o prefeito solicitou as presenças dos titulares das principais secretarias do governo e, de acordo com a demanda, encaminhou as pessoas para falar diretamente com os secretários. Participaram também do atendimento, os secretários da Administração (Secad), Ademar Delgado, da Infraestrutura (Seinfra), Everaldo Siqueira, da Educação (Seduc), Valter Lima e da Habitação (Sehab), Djalma Machado.

Foto: Agnaldo Silva

O atendimento na recepção da Prefeitura é inovador -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.