Eventos são temas de reunião

Iwwa Agência
Publicado 07/08/2012 03:08:10

Representantes de diversos setores da administração municipal reuniram nesta terça-feira (07/08) para discutir detalhes dos desfiles cívicos dos dias 7 e 28 de setembro, datas em que são celebradas a Independência do Brasil e a emancipação política de Camaçari, respectivamente. 

Na ocasião, foi criada uma comissão organizadora dos desfiles, no intuito de integrar as secretarias e coordenações para garantir o sucesso das comemorações que envolvem estudantes da rede pública e privada do Município, além de fanfarras, grupos culturais e religiosos, Tiro de Guerra, Grupo dos Desbravadores e setores da administração municipal, a exemplo da Defesa Civil, agentes de Saúde e Fiscalização Integrada.

A Independência do Brasil é celebrada com dois desfiles, no bairro da Gleba E, sede do Município, e na localidade de Parafuso. Já as comemorações do aniversário da cidade acontecem dia 23 de setembro, no distrito de Vila de Abrantes e dia 28, no centro do Município.

Este ano, todos os desfiles cívicos apresentam o tema central Os Desafios para a Educação do Século XXI. Oito escolas da rede pública de ensino participam de cada um dos desfiles. Cada unidade de ensino será representada por 80 alunos.

Outros detalhes sobre os desfiles serão definidos nas próximas reuniões.

 

 

Foto: Nelinho Oliveira

Detalhes dos desfiles cívicos discutidos em reunião -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de outubro de 2021

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (25) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (25) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.