Evento teve poucas ocorrências policiais

Iwwa Agência
Publicado 26/06/2011 09:06:35

Segurança é marca registrada do Camaforró 2011, maior São João da Bahia. A festa que começou na última quinta-feira (23/06) e termina neste domingo (26/06) contou com cerca de 900 homens, entre policiais civis e militares, seguranças particulares e equipes do Juizado de Menores e Conselho Tutelar, que juntos garantiram a redução do número de ocorrências.

Dez câmeras de segurança também auxiliaram na fiscalização da área interna e externa do Espaço Camaçari, local do evento. Segundo o capitão da Policia Militar, André Luis Cunha, os equipamentos influenciaram para a redução do número de registros de ocorrências.

“O monitoramento eletrônico nos permitiu evitar possíveis conflitos”, disse o capitão que informou que no primeiro dia da festa foram registradas 18 ocorrências, no segundo, 10, e no sábado (25/06), apenas seis, a maioria, relacionada a brigas. “O Camaforró 2011 foi o mais tranqüilo dos últimos anos”, declarou o capitão.

Outro diferencial apresentado nesta edição do evento pela Policia Militar foi a revista minuciosa realizada no portão de acesso ao Espaço Camaçari, além do policiamento tipo patrulha, em postos elevados, e na área do entorno da festa, assim como em toda a cidade.

Reforçaram a segurança da festa o Batalhão de Choque da PM, a Ronda Industrial (CIPE/PI), a Rondesp/CPRMS, o Corpo de Bombeiros e a Escola de Formação de Sargentos.

Slideshow | 2 fotos

Evento teve poucas ocorrências policiais

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.