Evento terá seminário do Empretec

Iwwa Agência
Publicado 15/10/2013 02:10:52

O Seminário do Empretec será realizado entre os dias 18 e 23 de novembro, das 8h às 18h, na Semana Global do Empreendedorismo 2013. A informação foi divulgada nesta terça-feira (15/10), durante a Palestra de Sensibilização para o Empretec, realizada com objetivo de apresentar e divulgar o treinamento junto aos empresários e empreendedores do Município.

Durante o encontro, na Cidade do Saber, o consultor do Sebrae, Joselito Ribeiro, apresentou o programa, conteúdos e resultados alcançados através do curso. Ele informou também detalhes sobre a inscrição e forma de participação do seminário.    

O secretário do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, fez questão de acompanhar a palestra de sensibilização para o Seminário do Empretec, treinamento que considera importante para o desenvolvimento de competências empreendedoras. 

Com boas referências no ramo empresarial, “o seminário é uma ótima oportunidade para motivar as pessoas e ampliar a visão de negócios”, avalia a autônoma Maria Rita Fialho.

O empresário da área de idiomas, Rafael Oliveira, já tinha ouvido falar do programa através de outras pessoas e considera a iniciativa importante, “por dar oportunidade aos empresários locais de desenvolverem atitudes empreendedoras”, destacou.

A Palestra de Sensibilização do Empretec é promovida pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em parceria com a Prefeitura, através da Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico), e por entidades da classe empresarial.      

INSCRIÇÃO

Os interessados em participar do Seminário do Empretec devem preencher a pré-inscrição com dados pessoais e da empresa. A ficha está disponível no site da unidade ofertante do curso, através do endereço eletrônico www.ba.sebrae.com.br ou no ponto de atendimento do Sebrae Camaçari, situado na Casa do Trabalho, no Centro.

Após o preenchimento do questionário, o candidato deve entregar a ficha de pré-inscrição na unidade do Sebrae Camaçari, até o dia 31 de outubro, das 8h30 às 17h30. A segunda etapa da seleção é a entrevista dos candidatos, cujo intuito é avaliar as características empreendedoras do participante e traçar o perfil do grupo que participará do workshop.

Os candidatos selecionados podem efetivar a inscrição mediante o pagamento do valor do seminário, que corresponde ao investimento de R$700,00.    

O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela ONU (Organização das Nações Unidas), ministrada no Brasil com exclusividade pelo Sebrae. A iniciativa é voltada para o desenvolvimento de competências empreendedoras e para a identificação de novas oportunidades de negócios. 

Slideshow | 5 fotos

Evento terá seminário do Empretec

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.