Evento terá a banda Babado Novo

Iwwa Agência
Publicado 07/03/2013 03:03:15

As mulheres de Camaçari sairão às ruas no dia 15 de março, em um ato político e de confraternização em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. Na ocasião, elas participam da Marcha da Mulher que este ano contará com a participação da banda Babado Novo. 

A concentração acontece às 15h, em frente da Cidade do Saber, de onde os participantes seguem em direção à praça Dos 46.

A 7ª edição da Marcha da Mulher integra a programação do Março Mulher, que aborda o tema “Trabalho sim, violência não!”, uma referência à inserção das mulheres no mercado de trabalho e ao combate as agressões contra a mulher.

A programação do Março Mulher engloba também a distribuição de panfletos, sobre tráfico de mulheres, no cortejo da Lavagem de Arembepe, que acontece sexta-feira (08/03), a realização de um café da manhã para mulheres no Centro Comercial de Camaçari, às 9h de sábado (09/03), e uma sessão especial na Câmara Municipal, no dia 14 de março.

No dia 22, acontece o encerramento das atividades, com a promoção de uma edição do projeto Semu Mais Perto de Você. O evento será no bairro Parque Satélite, a partir das 9h.

O Março Mulher é realizado através da parceria entre a Prefeitura, através da Semu (Secretaria da Mulher), e a Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia.

 

Foto: Alessandra Lori

Banda Babado Novo puxa a 7ª Marcha da Mulher -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.