Evento tem grande cobertura midiática

Iwwa Agência
Publicado 13/03/2010 11:03:12

Graças a excelente estrutura montada e o reconhecimento que a Festa de Arembepe já possui, diversos veículos locais e regionais de comunicação têm realizado a cobertura do evento. São sites, rádios e emissoras de televisão que fazem a transmissão dos três dias de festa, que acontece na Arena até amanhã (14/03).

Para o repórter da TV Aratu Camaçari, Henrique Oliveira, a festa é uma oportunidade de mostrar Arembepe para o país, além de fechar os festejos do verão com chave de ouro. Ele disse que a cada ano a estrutura montada para abrigar o evento melhora ainda mais.

Este ano, a TV Aratu Camaçari montou um esquema especial de cobertura. Hoje (13/03), a cobertura é direcionada para as pessoas que vem de outros locais curtir a festa. Amanhã (14/03), eles farão um apanhado de tudo o que rolou nos três dias. Ontem (12/03), o tema foi a revitalização da localidade, autorizada pelo prefeito Luiz Caetano.

Anami Brito, repórter do site Camaçari Notícias, elogiou a organização do evento. Ela disse que este ano observou mais policiamento e melhor estruturação para os barraqueiros. O site está com uma equipe de quatro profissionais, sendo três reportes e um fotógrafo.

Não são apenas os veículos de comunicação que cobrem a Festa de Arembepe. A Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Camaçari trabalha os três dias do evento com toda a equipe em regime de plantão. O site www.camacari.ba.gov.br é atualizado constantemente, onde as pessoas têm acesso a todos os momentos da festa.

São 16 pessoas, entre coordenador, repórteres, fotógrafos e publicitários trabalhando para oferecer informações de qualidade e com rapidez para quem não pode vir curtir a festa.

COBERTURA
A Festa de Arembepe conta com a cobertura das emissoras de televisão Aratu Camaçari, Itapuan, Camaçari TV, Abrantes e Conexão. Estão presentes também os sites Camaçari Noticias, Camaçari Fatos e Fotos, Nossa Metrópole, Portal Abrantes, Click Folia, entre outros. Várias emissoras de rádio também estão presentes, entre elas, a Graúna FM.

Foto: Carol Garcia

Vários veículos de comunicação cobrem a Festa de Arembepe -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.