Evento tem ampla cobertura midiática

Iwwa Agência
Publicado 26/03/2011 08:03:04

A Festa de Arembepe cresce a cada ano e, conseqüentemente, desperta o interesse do público e das mídias local, estadual e nacional. Este ano, mais de 40 profissionais de oito veículos realizam a cobertura do evento.

Para dar suporte à imprensa e também manter o público informado sobre tudo o que acontece na festa, a equipe da Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Camaçari trabalha em regime de plantão na cobertura do evento. As notícias podem ser acompanhadas através do site www.camacari.ba.gov.br.

Pela primeira vez no evento, a diretora do programa VídeoNews, da Rede Bandeirantes de Televisão, Fernanda Ortiz, elogiou a estrutura da festa e da sala de imprensa montada no camarote oficial da administração municipal.

Para ela, a Festa de Arembepe é uma extensão do carnaval e se torna mais interessante pelo fato de ter uma história, ligada ao movimento dos anos 70, e pela localidade abrigar a aldeia hippie de Arembepe, uma das últimas no Brasil. A matéria sobre a festa vai ao ar na segunda-feira (28/03), às 16h, no programa VídeoNews, e será reprisada no mesmo dia, às 22h.

Quem quiser acompanhar a festa em tempo real, basta sintonizar na rádio Sucesso FM, 93,1 MHZ. A emissora realiza a cobertura ao vivo de 11h da manhã até 1h da madrugada.

Segundo Roque Santos, apresentador do Jornal do Sucesso e ancora da cobertura da festa, a rádio fez questão de fazer a cobertura ao vivo pela importância da festa para a Região Metropolitana.

Além da Rede Bandeirantes, da rádio Sucesso e do site oficial da Prefeitura, a Festa de Arembepe esta sendo divulgada pela TV Aratu e pelos sites Nossa Metrópole, Camaçari Fatos e Fotos, Portal de Abrantes, Camaçari Notícias e Clique Folia. 

Foto: Nelinho Oliveira

Equipe da Rede Bandeirantes cobriu o evento -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.