Evento supera expectativas

Iwwa Agência
Publicado 26/11/2013 03:11:51

A 6ª edição da SGE (Semana Global do Empreendedorismo) em Camaçari foi um sucesso. Realizado entre os dias 18 e 24 de novembro em mais de 150 países, o evento aconteceu no Município na praça da Simpatia e reuniu cerca de 50 mil pessoas, 15 mil apenas no último sábado (23/11).

Durante o evento foram realizadas diversas atividades simultâneas pelas secretarias municipais, instituições de ensino, organizações de fomento ao empreendedorismo, órgãos governamentais e pessoas físicas.

Com 200 expositores de Camaçari, a Semana Global do Empreendedorismo atraiu também empresários de São Paulo e Recife. Na avaliação do secretário do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, o evento superou todas as expectativas das edições anteriores. “Queremos que Camaçari se torne um pavilhão a céu aberto, por isso escolhemos a praça da Simpatia, por ser em um lugar centralizado e possuir a infraestrutura necessária para abrigar a Semana do Empreendedorismo”, frisou.

A programação englobou cursos, oficinas, palestras, workshop e seminários, além de concursos, apresentações de dança e balé e desfile de modas. Este ano, a Semana Global do Empreendedorismo inovou com a criação do espaço gastronômico, a realização da corrida do empreendedor e a instalação da pista de kart e do snooker bar. “Os micros e pequenos empreendedores do Município tiveram sucesso total no evento”, disse o secretário Djalma Machado.

O evento foi realizado pela Prefeitura, por meio da Sedec, com apoio do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), da CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas) de Camaçari, do Instituto Arborize e da ACOSAUTO (Associação do Comercio e Serviços Automotivos). 

 

Foto: Nelinho Oliveira

Semana Global do Empreendedorismo foi um sucesso -

Mais Notícias

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.