Evento supera expectativas

Iwwa Agência
Publicado 11/03/2013 12:03:29

A Festa de Arembepe, maior evento popular da Região Metropolitana depois do Carnaval, se tornou referência no Estado na visão do público, artistas e autoridades políticas e policiais. O evento mais uma vez superou a expectativa e atraiu cerca de 80 mil pessoas por noite.

Aos olhos do prefeito Ademar Delgado, o evento foi o melhor dos últimos anos. “O sucesso da festa é resultado, principalmente, da ampla participação dos moradores de Camaçari e turistas que, desta forma, consolidam a festa no Estado”, afirmou.

O gestor municipal ainda parabenizou a equipe de profissionais da Prefeitura envolvida na realização do evento. “Tivemos uma festa extraordinária com organização e estrutura excepcionais, graças à dedicação dos servidores públicos e das policias Civil e Militar”.

Para o ex-prefeito Luiz Caetano, que fez questão de prestigiar o evento, a festa se destacou pela excelente estrutura e organização, além da programação atrativa e pontualidade dos shows. “O prefeito Ademar e toda a sua equipe está de parabéns pela realização desta linda festa”.

O coordenador de Eventos da Prefeitura de Camaçari, Marcelo Maia, revelou que a Festa de Arembepe 2013 superou todas as expectativas, em especial no número de foliões e acredita que no próximo ano a festa será ainda melhor.

Marcelo Maia destacou ainda que a criação do circuito Arembepe Light, o qual possibilitou o resgate do desfile das tradicionais bandas de sopro, ofereceu mais uma opção de lazer às famílias que gostam dos festejos tradicionais.

Segundo o coordenador de Eventos, aproximadamente 400 profissionais da área de eventos, além de policiais militares e civis, comissários do Juizado de Menores e seguranças particulares trabalharam para o sucesso do evento. “A cada ano conquistamos mais experiência e assim podemos aprimorar o nosso trabalho para oferecer um grande evento para a população”.

A ampla estrutura de saúde montada especialmente para a festa também foi destaque. A coordenadora de Eventos da Secretaria da Saúde, Elane Araújo, informou que o número de atendimentos reduziu se comparado ao ano anterior.

No total, foram destacados 30 profissionais para atuar nos dois postos médicos instalados na Arena de Shows e no circuito onde acontecem os desfiles dos blocos. Os foliões ainda contaram com o atendimento prestado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da localidade.

Slideshow | 5 fotos

Evento supera expectativas

Mais Notícias

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Medicamentos

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Me...

Inema promove curso de meliponicultura no Horto Florestal

Inema promove curso de meliponicultura no Horto Florestal

Agenda Cultural integra artes visuais, oficinas, dança, música e culinária

Agenda Cultural integra artes visuais, oficinas, dança, música e cu...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.