Evento supera expectativas

Iwwa Agência
Publicado 11/03/2013 12:03:29

A Festa de Arembepe, maior evento popular da Região Metropolitana depois do Carnaval, se tornou referência no Estado na visão do público, artistas e autoridades políticas e policiais. O evento mais uma vez superou a expectativa e atraiu cerca de 80 mil pessoas por noite.

Aos olhos do prefeito Ademar Delgado, o evento foi o melhor dos últimos anos. “O sucesso da festa é resultado, principalmente, da ampla participação dos moradores de Camaçari e turistas que, desta forma, consolidam a festa no Estado”, afirmou.

O gestor municipal ainda parabenizou a equipe de profissionais da Prefeitura envolvida na realização do evento. “Tivemos uma festa extraordinária com organização e estrutura excepcionais, graças à dedicação dos servidores públicos e das policias Civil e Militar”.

Para o ex-prefeito Luiz Caetano, que fez questão de prestigiar o evento, a festa se destacou pela excelente estrutura e organização, além da programação atrativa e pontualidade dos shows. “O prefeito Ademar e toda a sua equipe está de parabéns pela realização desta linda festa”.

O coordenador de Eventos da Prefeitura de Camaçari, Marcelo Maia, revelou que a Festa de Arembepe 2013 superou todas as expectativas, em especial no número de foliões e acredita que no próximo ano a festa será ainda melhor.

Marcelo Maia destacou ainda que a criação do circuito Arembepe Light, o qual possibilitou o resgate do desfile das tradicionais bandas de sopro, ofereceu mais uma opção de lazer às famílias que gostam dos festejos tradicionais.

Segundo o coordenador de Eventos, aproximadamente 400 profissionais da área de eventos, além de policiais militares e civis, comissários do Juizado de Menores e seguranças particulares trabalharam para o sucesso do evento. “A cada ano conquistamos mais experiência e assim podemos aprimorar o nosso trabalho para oferecer um grande evento para a população”.

A ampla estrutura de saúde montada especialmente para a festa também foi destaque. A coordenadora de Eventos da Secretaria da Saúde, Elane Araújo, informou que o número de atendimentos reduziu se comparado ao ano anterior.

No total, foram destacados 30 profissionais para atuar nos dois postos médicos instalados na Arena de Shows e no circuito onde acontecem os desfiles dos blocos. Os foliões ainda contaram com o atendimento prestado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da localidade.

Slideshow | 5 fotos

Evento supera expectativas

Mais Notícias

Horto Florestal promove plantio simbólico de margaridas em alusão ao 18 de maio

Horto Florestal promove plantio simbólico de margaridas em alusão a...

Música e artes visuais são destaques da Agenda Cultural

Música e artes visuais são destaques da Agenda Cultural

Camaçari sedia o Norte-Nordeste Brasil de Futebol de Amputados neste fim de semana

Camaçari sedia o Norte-Nordeste Brasil de Futebol de Amputados nest...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.