Evento será no dia 22 de setembro

Iwwa Agência
Publicado 17/08/2012 04:08:08

O dia 22 de setembro em Camaçari será voltado para ações sociais, com a realização da 5ª edição do Polo de Cidadania. O evento acontece das 9h às 15h, nas áreas interna e externa da Casa do Trabalho.

A iniciativa conjunta entre a Prefeitura de Camaçari, Cofic (Comitê de Fomento Industrial) e Sesi (Serviço Social da Indústria) tem o intuito de oferecer à população serviços de utilidade pública, incluindo atendimentos nas áreas de saúde, informática, emissão de documentos, além da realização de atividades educativas, esportivas, culturais e de lazer.

Para tanto, serão montados 40 estandes, nove das secretarias municipais, além da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte) e da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), e restante de empresas parceiras que prestarão atendimentos à comunidade.

No estande da Sesau serão realizadas aferição de IMC (Índice de Massa Corpórea), pressão arterial, glicemia e peso e altura, além de aplicações de vacinas para crianças e adultos. Na área da educação vão acontecer oficinas literárias e de robótica.

Durante o Polo de Cidadania também serão emitidas carteiras do trabalho, RG e CPF e serão disponibilizados serviços de cortes de cabelo e de manicure. A criançada também tem espaço garantido no evento e pode se divertir e aproveitar as atividades culturais e recreativas, como oficinas infantis e de artes, de desenho e pintura, dentre outras.

A organização do Polo de Cidadania estima a participação de mais de 6 mil pessoas.

 

 

Foto: Nelinho Oliveira

Polo de Cidadania é voltado para ações sociais -

Mais Notícias

Abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é tema de encontro promovido pela Sedes

Abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é tema de enco...

Horto Florestal promove plantio simbólico de margaridas em alusão ao 18 de maio

Horto Florestal promove plantio simbólico de margaridas em alusão a...

Música e artes visuais são destaques da Agenda Cultural

Música e artes visuais são destaques da Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.