Evento reúne empresariado local

Iwwa Agência
Publicado 22/05/2014 03:05:30

Em cumprimento à determinação do prefeito Ademar Delgado, que solicitou das novas empresas instaladas em Camaçari que priorizem as classes empresarial e trabalhadora do Município, a Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico) promoveu uma rodada de oportunidades para apresentar a proposta do Boulevard Shopping Camaçari para o empresariado local.

O evento aconteceu nesta quinta-feira (22/05), uma rodada de oportunidades para apresentar a proposta do Boulevard Shopping Camaçari para o empresariado local. O evento aconteceu no Teatro Alberto Martins o Teatro Alberto Martins.

De acordo com o prefeito Ademar Delgado, Camaçari vive um momento extraordinário com a chegada de novas empresas e empreendimentos de alto padrão e nada mais justo do que a população aproveitar estas oportunidades. “Nossa meta é fazer a interlocução entre os grandes empreendimentos, o empresariado local e a classe trabalhadora”, explicou.

Desde o início, o governo tem pactuado com os empreendimentos que tem chegado no Município contrapartidas nas área de infraestrutura e social, no intuito de melhorar cada vez mais a qualidade de vida das pessoas. 

Segundo o acionista do Boulevard Shopping Camaçari, Edson Piaggio, o empreendimento é um equipamento que cria espaços democráticos de lazer e de encontro para toda a família. “A chegada do shopping vai contribuir para o desenvolvimento da cidade, além de fortalecer o comércio”, observou Piaggio, que também é representante da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Center). 

Para o empresário do ramo de segurança, Sérgio Pinheiro, que atua há 12 anos no mercado, a chegada do novo shopping representa um marco para o Município, que vive uma transformação com novos grandes empreendimentos. “Tenho convicção que este shopping vai trazer muitas oportunidades e crescimento local”, destacou. 

De caráter informativo, o evento teve o intuito também de cadastrar os empresários locais interessados na locação das lojas. A cerimônia de abertura foi prestigiada pelos secretários do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, e da Cultura, Vital Vasconcelos. O Poder Legislativo foi representado pelo vereador José Marcelino (PT).  

Marcaram presenças também os presidentes da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Pedro Failla, da Acec (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), Jamilton Pereira e do Sindicato dos Comerciários de Camaçari e Dias D’Ávila, Maria Nilda Santana.     

SHOPPING

Instalado dentro do empreendimento Reserva dos Camassarys, na esquina da avenida Jorge Amado com a via Parafuso, o Boulevard Shopping Camaçari representa um investimento na ordem de R$100 milhões. O novo equipamento vai contar com quatro lojas âncoras, quatro mega lojas, 105 lojas satélite, uma estação de games e um conjunto de cinemas, além de uma praça de alimentação com 15 lojas, incluindo um restaurante.     

As obras do novo shopping já foram iniciadas e a terraplanagem concluída. Após o período das chuvas, será iniciada a fundação do empreendimento, que está previsto para ser entregue no segundo semestre de 2015.

Slideshow | 3 fotos

Evento reúne empresariado local

Mais Notícias

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.