Evento promove intercâmbio entre escolas

Iwwa Agência
Publicado 20/06/2012 02:06:11

A Mostra de Atividades realizada pelos estudantes da rede municipal de ensino de Camaçari é uma forma de promover o intercâmbio entre as escolas e prestigiar os trabalhos feitos pelos alunos.

A afirmação foi feita pela coordenadora Pedagógica do Núcleo de Educação Integral da Seduc (Secretaria Municipal da Educação), Iranildes Barreto, na manhã desta quarta-feira (20/06), na praça dos 46, durante a realização do evento.

Com o tema São João Inteligente, respeitando o Meio Ambiente e homenageando Luiz Gonzaga, a Mostra tem como objetivo apresentar à população do Município os trabalhos desenvolvidos pelos alunos do programa Mais Educação no primeiro semestre letivo.

Orgulhosa, a dona de casa Uilza Santos, mãe de Laurasol Santos, aluna da Escola Municipal Monteiro Lobato, aprovou a iniciativa da Prefeitura. “Estou encantada com a apresentação da minha filha, além de ser uma forma de lazer para as crianças”, declarou.

Promovida pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Seduc (Secretaria da Educação), a Mostra de Atividades contou ainda com apresentações de dança, canto coral, programa de rádio, entre outras atividades sobre o centenário de nascimento do cantor Luiz Gonzaga.

O evento contou com a participação de 200 alunos de três unidades de ensino, a Escola Municipal Monteiro Lobato, Clube de Mães e a Escola Municipal Professora Edelzuita Barreto Bahia, antigo SESI.

 

 

Foto: Agnaldo Silva

Mostra de Atividades na praça dos 46 -

Mais Notícias

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.