O evento que aconteceria no Teatro Alberto Martins, em alusão ao Dia Municipal do Rock, comemorado em 1° de setembro, foi adiado para data ainda a ser definida. Esta seria a primeira apresentação artística no mais novo equipamento público entregue à população, que tem como objetivo estimular ainda mais a cultura e a arte em Camaçari.
Construído em uma área de 1.161 metros quadrados, o Teatro Alberto Martins tem ambiente climatizado e capacidade para 182 lugares, além de dispor de um foyer, dois camarins, um roupeiro, sala técnica, sanitários e depósitos para armazenagem de materiais de som, iluminação e cenografia.
Além de oferecer estrutura apropriada para receber diversas expressões artísticas, o novo teatro também dispõe de estrutura adequada para receber as pessoas com deficiência de locomoção. No local, foram instaladas rampas e um elevador que dá acesso ao andar superior, onde ficam a sala da administração e um auditório
O espaço ainda conta com mais um palco na área externa do teatro, destinado também a apresentações musicais, teatrais e de dança, além de quiosques e banheiros.

Evento no Teatro Alberto Martins é adiado -