Evento é transmitido em tempo real

Iwwa Agência
Publicado 10/03/2013 02:03:36

A Festa de Arembepe 2013 tem ampla cobertura midiática. O interesse em transmitir o evento cresce a cada ano, o que leva a maior festa da Região Metropolitana depois do Carnaval, a ser cada vez mais divulgada.

Para dar maior visibilidade ao evento, a Coordenação de Comunicação da Prefeitura atua na cobertura da festa em regime de plantão desde sexta-feira (08/03).

A equipe de jornalismo, formada por 14 profissionais entre jornalistas e fotógrafos, produz matérias sobre tudo que acontece na festa. Os jornalistas trabalham do início ao fim dos shows e as notícias são publicadas em tempo real no site institucional da Prefeitura.

Presença marcante na Festa de Arembepe, o site Camaçari Fatos e Fotos é um dos parceiros na transmissão do evento. Segundo Fernanda Santos, webemaster do site, a Festa de Arembepe é um acontecimento importante para o Município e a cobertura no local do evento representa mais uma forma de manter o leitor informado de tudo o que acontece.

Outros veículos também realizam a cobertura da festa, a exemplo dos sites Camaçari Política, JL Vídeo News, Clique Folia, Portal Abrantes, Litoral Norte e Extouradas, além da Camaçari FM 87,9 e Camaçari TV.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Fernanda Santos, do site Camacari Fatos e Fotos -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.