Evento é realizado pelo terceiro ano

Iwwa Agência
Publicado 28/07/2010 11:07:12

O planejamento estratégico e os grupos de trabalho da Semana Global do Empreendedorismo, realizada pelo terceiro ano em Camaçari, já foram definidos pela comissão organizadora.

 O evento, que acontece simultaneamente em todo Brasil, será realizado entre os dias 18 a 21 de novembro, no complexo da Casa do Trabalho.

A organização pretende reunir cerca de 300 expositores que integram todo o setor produtivo do Município, desde a grande empresa até a agricultura familiar. A expectativa é de que mais de 50 mil pessoas visitem o local durante os quatro dias.

Numa área de 25 mil metros quadrados, o público irá contar com exposições de produtos agropecuários, casa de farinha, agricultura familiar, economia solidária, artesanato, feirão imobiliário, segmentos da construção civil, além de apresentações artísticas e culturais.

De acordo com Hélio Cortes, secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico (Sedec), a Semana Global do Empreendedorismo é o maior evento de negócios multisetorial da Bahia.

A Semana Global do Empreendedorismo de Camaçari é uma iniciativa da Prefeitura, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (Acec), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação do Comércio e Serviços Automotivos (Acosauto), Instituto Arborize e do Serviço Brasileiro de Apoio as Micros e Pequenas empresas (Sebrae).

Foto: Adeilson Carvalho

Comissão organizadora discute a Semana Global -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.