Evento é discutido em reunião

Iwwa Agência
Publicado 11/10/2012 03:10:39

Os preparativos para 5ª Edição da Semana Global do Empreendedorismo estão a todo vapor. Nesta quinta-feira (11/10), representantes de diversos segmentos envolvidos no evento se reuniram para discutir a programação e outros detalhes da organização.

Durante a reunião, foram discutidas as atribuições dos órgãos e entidades envolvidas no evento. “Essa é a nossa primeira reunião oficial, mas muita coisa está adiantada”, ressaltou secretário municipal de Relações Institucionais, Djalma Machado. 

O assessor da B&K Produções e Eventos, empresa que vai auxiliar na organização do evento, Agostinho Nastro, destacou que está concluindo a lista dos convites para as palestrantes e expositores. “Já temos alguns nomes para palestra inicial, mas ainda estamos confirmando. Até a próxima semana a programação deve está fechada”.   

A 5ª Edição da Semana Global acontece entre os dias 22 e 25 de novembro na Casa do Trabalho. Com o tema Crescemos com Sustentabilidade, o evento conta com a mesma estrutura das edições anteriores, para atender aproximadamente 300 expositores.

A programação da Semana Global contará com exposições, workshops, palestras. À noite o evento ganha um momento lúdico com apresentações culturais e shows com artistas locais. A organização do evento tem expectativa de atrair cerca de 80 mil pessoas ao local durante os quatro dias do evento.

O presidente da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), Luciano Sacramento, lembrou que a Semana Global do Empreendedorismo fecha o calendário de eventos na cidade. “É uma iniciativa consolidada em Camaçari e reúne diversos segmentos da sociedade. A SGE fecha o ciclo de atividades voltadas para comunidade”.

Com apoio da Prefeitura Municipal, o evento é uma realização da ACEC e da CDL (Câmara de Dirigentes Logísticas) com patrocínio do Banco do Nordeste e da Petrobras.

A Semana Global do Empreendedorismo conta também com o apoio de entidades representativas da indústria, comércio e serviços, bem como o segmento empresarial do Município.

Estiveram presentes na reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico, Hélio Côrtes, além de representantes da CDL, do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e da Limpec (Empresa de Limpeza Pública de Camaçari).

Foto: Agnaldo Silva

Reunião discute Semana do Empreendedorismo -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.