Evento é aprovado pelo público

Iwwa Agência
Publicado 27/06/2011 01:06:58

O Camaforró 2011, maior São João da Bahia, chega ao final e a saudade toma conta dos corações das pessoas que lotaram o Espaço Camaçari, local onde acontece o evento.

No entendimento do prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, esta edição do evento superou todas as expectativas em diversos aspectos. “Contamos com uma festa mais estruturada, organizada, com maior segurança e garantia de transporte para todos”, avaliou.

O gestor municipal ainda informou que o objetivo é realizar uma festa ainda melhor em 2012, pois a cada ano, é maior o número de pessoas que participa do São João do Município, que é realizado em uma área ampla e gratuito para todos. “Buscamos sempre oferecer uma grande festa a população”, disse.

Há 18 anos participando do Camaforró, a permissionária Luzia Silva, afirmou que as vendas este ano foram boas. “A cada ano que passa essa festa fica melhor”, disse Luiza, que ornamentou toda a barraca a fim de atrair mais clientes e participar do primeiro Concurso de Barracas do Camaforró.

Outra comerciante a comemorar as vendas foi Luciene Tupinanbás, proprietária da barraca Arraiá Encantado da Lú. “Vendi bastante, consegui alcançar meus objetivos”, falou.

O público também elogiou a estrutura da festa e a escolha das atrações. “Esse é o segundo ano que curto o São João em Camaçari. A festa aqui é muito boa”, disse Cleiton Oliveira, morador de Salvador, que veio as quatro noites do Camafarró na companhia da namorada, Kelly Souza, que reside em Dias D’ávila.

Os moradores de Camaçari também aproveitaram a festa. O casal, Fabiane Barreto e Wallisson dos Santos Araújo, residem no bairro da Gleba A, e não perderam um dia do evento. “Sempre participamos do Camaforró. Gostamos muito da festa”, disse Fabiane.

A Coordenação de Eventos da Prefeitura estima que cerca de 80 mil pessoas, por noite, participaram do Camaforró 2011, realizado graças ao trabalho de cerca de 500 profissionais da administração municipal.

Segundo o coordenador de Eventos da Prefeitura, Bira Chinelle, o Camaforró vem sendo preparado desde março para que tudo acontecesse da melhor forma possível. Além do Camaforró, o Município realiza o São João em Areias, Monte Gordo, Jauá e Arembepe. No total, mais de 80 bandas fizeram a alegria da população nas festas juninas de Camaçari.

Slideshow | 3 fotos

Evento é aprovado pelo público

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.