Evento deve realizar 20 mil atendimentos

Iwwa Agência
Publicado 20/09/2012 03:09:41

A 5ª edição do Polo de Cidadania deve realizar cerca de 20 mil atendimentos nas áreas de saúde, educação, lazer, cultura e esporte. A iniciativa, cujo objetivo é promover ações de melhoria da qualidade de vida da população, acontece sábado (22/09), das 9h às 15h, na Casa do Trabalho.

Além de contar com serviços relevantes que contribuem para inclusão social e a promoção da cidadania, a iniciativa tem também como proposta informar mais a comunidade sobre as atividades das indústrias do Polo. A expectativa é de que mais de 10 mil pessoas prestigiem o Polo de Cidadania que este ano tem como tema Família Saudável.

Realizado pelo Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), o evento mobiliza diversas empresas do Polo Industrial, além do SESI (Serviço Social da Indústria), da Cidade do Saber e diversas secretarias da administração municipal.

Esta edição contará com 45 estandes, além das unidades móveis do SESI, do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

Foto: Nelinho Oliveira

Polo de Cidadania acontece neste sábado -

Mais Notícias

2ª edição do projeto Homens Reflexivos é marcado por palestra sobre violência contra a mulher

2ª edição do projeto Homens Reflexivos é marcado por palestra sobre...

II Fórum PcD reuniu diversos segmentos de Camaçari para debater inclusão

II Fórum PcD reuniu diversos segmentos de Camaçari para debater inc...

Missa, cortejo e apresentações culturais marcam o Dia das Baianas de Acarajé

Missa, cortejo e apresentações culturais marcam o Dia das Baianas d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us