Evento deve realizar 20 mil atendimentos

Iwwa Agência
Publicado 20/09/2012 03:09:41

A 5ª edição do Polo de Cidadania deve realizar cerca de 20 mil atendimentos nas áreas de saúde, educação, lazer, cultura e esporte. A iniciativa, cujo objetivo é promover ações de melhoria da qualidade de vida da população, acontece sábado (22/09), das 9h às 15h, na Casa do Trabalho.

Além de contar com serviços relevantes que contribuem para inclusão social e a promoção da cidadania, a iniciativa tem também como proposta informar mais a comunidade sobre as atividades das indústrias do Polo. A expectativa é de que mais de 10 mil pessoas prestigiem o Polo de Cidadania que este ano tem como tema Família Saudável.

Realizado pelo Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), o evento mobiliza diversas empresas do Polo Industrial, além do SESI (Serviço Social da Indústria), da Cidade do Saber e diversas secretarias da administração municipal.

Esta edição contará com 45 estandes, além das unidades móveis do SESI, do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

Foto: Nelinho Oliveira

Polo de Cidadania acontece neste sábado -

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.