Evento começa com seminário

Iwwa Agência
Publicado 18/11/2013 01:11:00

As atividades da 6ª edição da SGE (Semana Global do Empreendedorismo) tiveram início com o Seminário do Empretec, no auditório 03 da Cidade do Saber. O evento segue até o próximo dia 23, mesmo período de duração do Seminário.

Conhecido como Programa de Formação de Empreendedores, o Seminário Empretec tem carga de 60 horas/aula e o objetivo de desenvolver o potencial empreendedor dos participantes. Além das atividades em sala de aula serão realizados trabalhos externos de vivência das características do empreendedor.

Participam do seminário 27 empresários, dentre eles Edson Carlos Carvalho Chaves. Ele atua no ramo de sonorização, iluminação e geradores. “É sempre bom aprimorar os conhecimentos para ficar à frente no mercado e aparar as arestas necessárias para melhorar o desempenho da empresa”, falou.

Para participar do seminário é necessário realizar inscrição e entrevista. O palestrante Jozelito Ribeiro, consultor nacional do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), destacou a importância do evento os empresários. “Essa é uma opção para quem quiser desenvolver as habilidades como empreendedor, já que combina aspectos comportamentais aos exercícios práticos que visam o aperfeiçoamento das habilidades para a criação e gestão de pequenos negócios”, falou.

SGE

A Semana Global do Empreendedorismo é organizada pela Prefeitura, por meio da Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico), com apoio do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), da CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas) de Camaçari, do Instituto Arborize e da ACOSAUTO (Associação do Comércio e Serviços Automotivos). 

A extensa programação do evento inclui ainda o Feirão do Nome Limpo, diversas apresentações artísticas e culturais, o concurso de beleza Pérola Negra, além de diversas palestras, seminários, workshops e oficinas sobre temas variados. As atividades da Semana Global acontecem na Cidade do Saber e na praça da Simpatia, localizadas na rua do Telégrafo.  

 

Slideshow | 3 fotos

Evento começa com seminário

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segunda-feira (25)

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segun...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.