Evento altera trânsito na localidade

Iwwa Agência
Publicado 19/09/2012 09:09:26

O trânsito no distrito de Vila de Abrantes sofre alterações neste domingo (23/09), devido ao desfile cívico em comemoração aos 254 anos de emancipação política de Camaçari.

Das 10h até o final do desfile serão interditadas a avenida Tiradentes, nos limites com a rua João da Mata, a praça Vieira de Melo e as ruas da Matriz, João de Araújo, Ulisses Ezêda, São Bento, Vieira de Melo e a 1ª Travessa do Buris. 

Os ônibus escolares irão estacionar as ruas Ulisses Uzêda, São Bento, João Araújo e a Travessa São Bento, enquanto os veículos oficiais na rua da Matriz.

Agentes de fiscalização Trânsito e Transportes Públicos da STT serão responsáveis pela disciplina do trânsito de veículos e pedestres, a fim de garantir a segurança de todos.

Neste período, as linhas de ônibus que atendem à comunidade de Vila de Abrantes terão itinerários modificados e cumpriram os seguintes roteiros:

1. Camaçari/Abrantes Via Jauá: Via Parque – rua Tiradentes – rua João de Matos (Esquina do Bar Vôo Livre) – BA-099 – Último Retorno antes do pedágio – Retorno do Tché Maninho Churrascaria – Entrada na esquina do estabelecimento Pará Móveis – Rua Sotero Gomes – rua da Grama – rua Direita da Fonte da Caixa – Fim de linha na Fonte da Caixa ( a volta obedece ao sentido inverso deste roteiro).

2. Salvador/Lauro de Freitas/Vila de Abrantes: BA 099 – Entrada na esquina do estabelecimento Pará Móveis – rua Sotero Gomes – rua da Grama – rua Direita da Fonte da Caixa – Fim de linha na Fonte da Caixa (a volta obedece ao sentido inverso deste roteiro, alcançando a BA-099; em seguida, pela rua da Prefeitura da Orla alcança a rua Tiradentes – 2ª Travessa do Buris – rua São Bento – rua Direta do Phoc de Buris – rua Tiradentes – rua Direita da Prefeitura da Orla – BA 099 – Último retorno antes do Pedágio – Lauro de Freitas/Salvador).

Foto: Agnaldo Silva

Desfile de Vila de Abrantes altera trânsito -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.