Evento acontece neste sábado

Iwwa Agência
Publicado 29/11/2013 04:11:13

O Torneio Educacional do projeto Educando com a Bola será realizado sábado (30/11), das 8h às 18h, no Estádio Armando Oliveira. A iniciativa atende mais de 400 crianças em dois núcleos, um no bairro da Gleba C e o outro na localidade de Areias

O projeto oferece cursos de informática básica, ciberespaço, leitura, produção de textos, oficinas de cidadania e cultura, protagonismo infantil e juvenil e vivencia comunitária.

As famílias dos alunos beneficiados também participam do projeto, por meio de atendimento realizado por uma assistente social e uma psicopedagoga, no espaço de acolhimento, e através dos encontros Família em Campo, onde acontecem discussões sobre o papel educativo.

Durante o Torneio Educacional, serão apresentados os resultados alcançados e realizadas apresentações de grupos culturais, exposição de imagens e materiais produzidos pelos participantes. Na oportunidade, acontece também a entrega de brindes e premiação, além de muito futebol entre as equipes do Núcleo de Areias e o da Gleba C.

No dia do evento, os pais devem comparecer ao torneio para reservar a vaga dos alunos que queiram continuar no projeto.

Realizado pela CAF (Clube Academia de Futebol), o projeto conta com o apoio da Prefeitura e da Petrobras, através do Programa Petrobras Esporte e Cidadania.

 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Estádio Armando Oliveira sedia Torneio Educacional -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de outubro de 2021

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (25) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (25) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.